Monday, August 1, 2011

Um selinho, pra começar bem a semana

Olá meninas!
Começar a semana ganhando presentes é bom demais!
Esse selinho eu ganhei da Gladys, do Saúde & Decoração, um blog cheio de ideias inspiradoras e dicas preciosas.
A única regra é ser gentil e repassar a 10 blogs que você admira e avisar as blogueiras.


E eu indico:
Bela - Chá de Baunilha
Bíbia Bueno
Giu - Espaço da Giu
Lia - Casa com Açúcar
Ly - Design my Life 
Keka - Coisas de Meninas
Míriam Corrêa - Sra. Corrêa
Nathalia - Um Sonho de Casa
Paty - Dona Amélia
Ruby - Meu Canto, Minha Prosa
Verônica - Além da Rua Atelier

Ih! Já deu 11... Mas ninguém vai brigar comigo por isso, por mim a lista se estendia ainda mais! E se você não encontrou seu nome ali em cima, não esquenta, leva o selinho também!


Gladys, obrigada pelo carinho!

Boa semana a todas, que ela seja cheia de artes!
Beijos

No comments:

Post a Comment