Thursday, August 4, 2011

Das coisas que eu não gosto

Olá meninas!
Quando se fala em decoração, como em tudo nesta vida, cada um tem um gosto. E tem muita coisa por aí que todo mundo elege como lindo, fica babando, mas que para mim não dá. E eu não vou falar de estilo, porque aí é outra coisa, vou falar de peças isoladas, que se encontrarem em uma casa, com certeza não será a minha:

Pallets:
Todo mundo diz que é lindo, todo mundo quer ter um. Mas eu detesto! Motivo: Trabalho no meio deles. Para mim, pallet é suporte de ração, e só! (Mas confesso que o da Margaret ficou bonito e combinou com o estilo dela.)
Foto: Colors Tintas
Caixa de ovo:
Pode enfeitar, pode fazer o que for, para mim sempre será uma terrível caixa de ovo...
Foto: Casinha Enfeitada
Copos de plástico:
Eles são anti-higiênicos, guardam gosto, cheiro e tudo mais. Pra mim é Uó, como diz minha amiga Ly. Se forem taças então... O mesmo sentimento se estende a pratos e talheres.
Fonte: Alibaba
Só fica pior se forem esses de louça (que se dizem porcelana) em forma de copo descartável amassado prontofalei.


Foto: i9ArtDesign
Tudo bem, eu sei que eu sou chata mesmo, e se você tem um desses em casa deve estar achando que eu sou muito mais chata ainda, talvez até sem noção, mas eu não sei ser diferente... Gosto, gosto, não gosto, não gosto. Simples assim. Fazer o quê?
E você, do que é que você não gosta?

Beijos

No comments:

Post a Comment