Tuesday, August 9, 2011

Barreira mais que vencida! E muitos, muitos agradecimentos...

Faz tempo que quero fazer um post sobre o quanto recebi da blogosfera. O carinho, o apoio, a amizade sincera de muitas e muitas amigas que, mesmo que eu nunca tenha encontrado, hoje fazem parte da minha vida. Mas eu não queria um simples post de agradecimento porque eu queria que vocês pudessem ver claramente a transformação que a blogosfera fez na minha vida.
E finalmente chegou esse momento!
Quem acompanha o blog sabe que eu sempre morri de medo de tintas e que também morria de vontade de pintar. Aí que um dia, estava eu babando nas fotos do ateliê da Vero e uma tela despertou o meu desejo. Era linda! Era a primeira que eu olhava e tinha realmente vontade de ter. Cada cor, cada detalhe, despertava ainda mais o meu desejo. Escrevi pra Vero e acabei não comprando essa tela (que é enorme e continua lá, quem sabe me esperando?), mas ela pintou uma especialmente para mim (tô podendo!).
E quando recebi a tela, tinha um bilhetinho fofo, cheio de amor, e no final a Vero dizia assim:
PS: Quero muito ajudar você a pintar.
Aquilo fez uma revolução, o carinho, a disposição, a paciência da Vero e o tanto que ela me encorajava e me apoiava o tempo todo me fizeram vencer o medo, botar a mão nos pincéis e... de repente eu pintei!
Saí pintando tudo e vocês não tem ideia do turbilhão de emoções que isso fez em mim!
Vero, mais uma vez, obrigada por me proporcionar isso! Amiga, eu, sinceramente, não tenho mais palavras pra te agradecer e nem sei se um dia poderei retribuir tamanho carinho...
Então, agora vai um pouquinho, porque cada peça merece um post, com os erros e acertos, mostrados em todos os detalhes.E também porque ainda quero dar mais um retoques...


Meninas, eu queria que vocês vissem isso, porque é a parte palpável do que a blogosfera fez na minha vida, mas há a outra parte, que carrego no meu coração, que me fez crescer como pessoa, que me fez ser melhor dona de casa, e que muitas vezes foi o que manteve a minha sanidade mental.
Obrigada, obrigada, obrigada!
Espero um dia poder fazer um pouquinho disso tudo que eu sinto hoje por alguma de vocês.
Beijos

No comments:

Post a Comment