Saturday, September 5, 2009

VIDEO DO DIA - REAÇÃO EM CADEIA -NEUROSE


Talvez o silêncioNunca me perdoePor ter dito que te amo

Sou vítima de mim mesmo De minhas próprias frases

Da minha própria consciência
Tenho procurado entender A minha vida

Mas as conclusões a que chegueiNão são nada conclusivas

Esperei o tempo necessário

Para compreender Que na verdade

Eu não posso ter você
A vida é assim Eu tenho que me acostumar

Os dias irão surgir

O sol irá brilharAqui
E hoje é o primeiro dia Do resto dos nossos dias

e Eu ainda espero por você

Entre e feche a porta

Tente me entenderAcalme-se,

pois você vai ver

Eu posso te olhar

Também posso te tocar

Mas não com o coração
A vida é assim

Eu tenho que me acostumar

Os dias irão surgir

O sol irá brilharAqui
A vida é assim Eu tenho que me acostumar

Os dias irão surgir O sol irá brilharAqui
E hoje é o primeiro dia Do resto de nossos dias

eEu ainda espero por você

Entre e feche a portaTente me entender

Acalme-se pois você vai ver

Que estes são os meus problemas

Os problemas que não tenho

Que crio em minha mente por você

No comments:

Post a Comment