Thursday, September 3, 2009

MENSAGEM DO DIA !

INVISÍVEL... PORÉM, REAL!
Quando li essa reflexão abaixo em um blog (não me lembro exatamente de quem), eu fiz questão de deixar registrado o seguinte comentário: “Essa reflexão dispensa comentários.”É engraçada e simples. Mas no meio da simplicidade põe abaixo qualquer teoria materialista baseada na afirmação que “Deus não existe porque tudo o que existe pode ser visto”.Vamos ler?... Tenho certeza que você vai gostar!

Um dia, na sala de aula, o professor estava explicando a teoria da evolução aos alunos.

Ele perguntou a um dos estudantes:

__Tomás, vês a árvore lá fora?

__Sim. – Respondeu o menino.

O Professor voltou a perguntar:

__Vês a Grama?

E o menino respondeu prontamente:

__Sim.Então o professor mandou Tomás sair da sala e lhe disse para olhar para cima e ver se ele enxergava o céu.

Tomás entrou e disse:

__Sim, professor, eu vi o céu.

__Viste a Deus?

– Perguntou o professor.

E o menino respondeu que não.

O professor, olhando para os demais alunos disse:

__É disso que eu estou falando!

Tomás não pode ver a Deus porque Deus não está ali!

Podemos então concluir que obviamente Deus não existe.

Nesse momento Pedro se levantou e pediu permissão ao professor para fazer mais algumas perguntas a Tomás.

__Tomás, vês a grama lá fora?

__Sim.__

Vês as árvores?

__Sim.

__Vês o céu?

__Sim.

__Vês o professor?

__Sim.__Vês o cérebro dele ?

__Não!...Pedro, então, dirigindo-se aos seus companheiros, disse:

__Colegas, de acordo com o que aprendemos hoje, podemos então concluir que, obviamente, o professor não tem cérebro!(JOSUÉ NETO)



No comments:

Post a Comment