Monday, June 27, 2011

Bem mais que um pano de prato...

Olá meninas! Como foram de feriado?
Por aqui as coisas andaram muito bem, fizemos a nossa reunião na casa da  minha mãe e nos divertimos bastante. Fiz várias comidinhas que vi pela blogosfera e enfeitei a  mesa inspirada nas festas da Bonfa, mas claro que ainda falta muiiiito pra chegar ao glamour dela. Ainda não passei as fotos pro computador, então depois eu mostro os meus dotes culinários para vocês.

Sábado, aquela reunião da mulherada na cozinha, fui comentar sobre minha última investida no bordado:
- Mãe, fiz um pano de prato que é a minha cara!
E ela:
- Porque? Tem uma Coca-Cola estampada nele?

Coisa mais sem graça... era só o logotipo...


Eu vi um pano de prato assim feito pela Carine Calé e me encantei. E essa imagem me perseguiu por uns dias, até que eu pudesse fazer um pano de prato Coca-Cola pra chamar de meu. Agora eu estou sorrindo à toa e doida pra poder colocá-lo na cozinha!

E você também é uma apaixonada por Coca Cola?

Beijos

No comments:

Post a Comment