Monday, March 14, 2011

Começando o ano, de novo!

Olá meninas!
Já que no Brasil se diz que o ano só começa depois do Carnaval, nada melhor que essa segunda-feira para respirar fundo e começar com força total!
Então vamos lá!
Pra começar, devo deixar bem claro que agora eu desci do salto e virei uma mulher baixa, quase rasteira. É que já que eu não posso mais trabalhar de salto, nem de sandália ou peep toes, só me resta apelar para as sapatilhas... E eis as minhas recentes aquisições: (falei bonito agora, viu?)

Não ganhei nada pra fazer propaganda viu? Só que essa é a única marca que calça bem os meus dlicados pezinhos. (altos, largos, com dedinhos que teimam em querer fugir...)

E então vou eu chorando a falta de salto sapatilhando por aí!
Tem mais alguma mulher se rebaixando por aí? Vai, conta pra mim quando é que você desce do salto, vai! (Diz que eu não sou a única e me prova que sapatilha é lindo, por favor!)
Beijos!

No comments:

Post a Comment