Monday, January 10, 2011

Bati o carro. Foi no sábado, chegando em Ponte Nova. A sensação é horrível!
Graças a Deus ninguém se machucou.
E, pela primeira vez, agradeci sinceramente por estar em uma caminhonete, porque se estivesse em um carro pequeno, ou menos resistente, talvez o final tivesse sido trágico.
Pra ser bem sincera, nunca gostei muito de caminhonete. Enquanto marido sonhava com uma, eu achava que seria o último carro que eu queria ter. Só admitia que era extremamente confortável, porque isso não dá pra negar. Mas não achava que o preço valia a pena, era mesmo um gosto, e já que ele tem tão poucas coisas que despertam o seu desejo, até o incentivei a ter uma. Para a satisfação dele, e só.
Sábado mudei de ideia. Com a intensidade da batida, as duas portas do lado onde estava o meu filho furaram a lataria, além de outros estragos. No interior, nem parece que o carro foi batido. O impacto sequer entortou a coluna da porta. Revendo a cena e analisando o carro, dá pra sentir que meu anjo da guarda estava de plantão.
Sei que, por alguns dias, ainda vou estar abalada, dormindo pouco, comendo mal e com todas as cenas voltando à minha mente, mas também sei que vou precisar vencer o receio e encarar o mesmo trajeto novamente.

E chega de tristeza! Vamos às boas notícias:
- Ana Flávia está indo super bem no tratamento, encara tudo com muita coragem e tranquilidade. E não se importa nem com o cabelo... Dizem que o que não mata fortalece. Pois acho que ela sai dessa com coragem pra enfrentar tudo que a vida lhe apresentar.
- Alessandra saiu do hospital dia 6. Ainda se recupera, e ao que tudo indica, muito bem. Quando acordou, ainda na UTI, estava mais preocupada com os pais que haviam deixado o restaurante deles para se dedicarem a ficar a seu lado que com ela mesma. Mal sabia ela que a família inteira tinha parado em função dela e de tentar esconder dos avós, já bem idosos, o real motivo da sua ausência...
Ah! Não posso deixar de agradecer a cada uma de vocês que pediu por elas.  Continuem rezando pelas duas, tá? Tenho certeza que a oração de vocês ajudou e ainda irá ajudar muito.
Se Deus quiser (e ele há de querer) amanhã volto mais leve, com coisinhas bonitas pra mostrar.
Beijos!

No comments:

Post a Comment