Sunday, November 7, 2010

Eu e a vassoura

Olá meninas, hoje, pleno domingão resolvi abrir meu coração e contar para vocês como é a minha relação com a vassoura.
Eu não faço o serviço de casa no dia-a-dia, mas sei fazer tudo, e de vez em quando pego pra dar uma geral, como agopra nessa minha fase faxina. E se vocês me pergutarem o que eu menos gosto de fazer em casa, qual seria a resposta? Lavar, passar? Não! Minha grande inimiga na casa é a vassoura!
Eu devo ter um trauma trerrível com vassouras! É sério. Pode me dar um rodo, até uma escovinha pra lavar o nvaso não me aborrece, mas não me coloque uma vassoura na mão. O astral cai na hora!
Gente, eu chego a ter dificuldade para comprar vassoura! E não é por carregar não, eu moro em cima do supermercado. O problema é pegar na bichinha. Dá arrepios só em pensar! Se for de piassava então...
Acho que preciso de anos de terapia para superar isso...
Mas, como forrar armário não precisa de vassoura, deixa eu correr lá pro meu, que ele está me esperando de portas abertas!

Beijos e bom domingo!

No comments:

Post a Comment