Saturday, October 9, 2010

Um presente e uma embalagem reciclada

Já cansei de escutar que a gente não perde por ficar calada, mas nunca pensei que ganhasse!
Semana passada, toca o telefone. Atendem na loja e repassam pro escritório. Atendo, e respondo meu nome.
- Oi Sandra, aqui é a fulana, da empresa tal (fornecedora da loja). Nós estamos refazendo nossos cadastros e eu precisava do seu nome completo.
Depois de anotar o meu nome, a moça continua:
- O nosso cadastro é das secretárias, secretária aí é só você mesmo, não é?
Pensei em explicar que eu não era secretária  (nem tamanho pra isso a firma tem,rsrs), mas ela falou com tanta certeza de que estava falando com a secretária que resolvi largar pra lá e respondi que sim.
Dias depois, chega uma caixinha pelo Correio. Dentro dela, um cartão parabenixando pelo dia da secretária e um presente:

Já pensou se eu tivesse aberto a minha boca?

Quando eu cheguei em casa, olhei pra caixa do correio e pensei: é essa!
Forrei com contact preto, fiz os recortes no contact branco e saí pregando em tudo. (Adoro contact!) E agora eu tenho a caixinha que eu tanto precisava para guardar um mundo de cabos e carregadores!



E você, já perdeu alguma coisa por abrir a boca? Já ganhou com o silêncio? Conta aí!
Beijos

No comments:

Post a Comment