Tuesday, June 1, 2010

COMO SER INTELIGENTE !!!




PROBLEMA RESOLVIDO

Salim, um empresário muito rico, chega ao banco e vai falar com o gerente:
- Salim querrer fazer uma empréstimo!
O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:

- O senhor, Salim, querendo um empréstimo?
De quanto?
- Um real
!- Um real?
Ah, isso eu mesmo lhe dou, senhor Salim!
- Não, Salim quer emprestado dA Banco, e querrer só um real!
- Tudo bem, mas tem 12% de juros, para 30 dias, o senhor sabe, não é?
- Não ter problema... me dá um real e doze centavos...
onde eu assina?

- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas...
- Bom, pode pegar minha Mercedes zerinha que está aí fora, e deixa guardado aí no garagem do banco, até Salim pagar o empréstimo.
Está bom assim?

- É claro, senhor Salim, sem problemas!
Feito isso,

Salim foi pra casa e disse pra Sara:
- Pronto Sarra! Nós já poder viajar pro Europa sem preocupação. Consegui deixar nossa carrinho num garragem, por 30 dias, e eu só vai pagar um real e doze centavo.

No comments:

Post a Comment